Circuito de autores promove bate-papo sobre criação literária nesta sexta

O segundo circuito Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras 2019 ocorre nesta sexta-feira (13). O objetivo é estimular a formação de leitores e divulgar novos autores. Os debates acontecem no Teatro Sesc Silvio Barbato, às 9h e, no mesmo dia,  no Teatro Sesc Paulo Autran, às 20 horas.

Nos eventos, haverá bate-papo mediado pelo escritor e produtor cultural do Distrito Federal Paulo Souza com os autores Marilia Lovatel, do Ceará, e Renato Moriconi, de São Paulo, sobre literatura para jovens, questões sobre estilo e escrita, livro-texto e livro-imagem e suas inspirações.  As publicações “Bárbaro” e “O dia de Festa”, de Renato Moriconi, além de “Fábulas e contos em versos”, “A menina dos sonhos de renda” e “Memória das coisas” serão abordadas no evento literário.

O circuito é realizado em todas as regiões do país com o objetivo de valorizar obras, escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária. Os artistas são selecionados em curadoria coletiva, realizada por especialistas do Sesc de todo o país.

Serviço:

Sesc Presidente Dutra

Teatro SESC Silvio Barbato (Setor Comercial Sul – Quadra 02)

13/09, às 9h

Módulo de Educação e Cultura

Edusesc Taguatinga Norte (CNB 12 AE 2/3)

13/09, às 20h

Entrada franca e classificação livre.