Programação de julho do projeto Sesc Viva Cultura tem G7 e Zeca Baleiro

A programação do projeto Sesc Viva Cultura tem lives para todos os gostos. A estreia de julho será na próxima quinta-feira (02), às 15h, com debate sobre a produção de eventos musicais na periferia do DF e a apresentação do Humor de Quinta, do Grupo G7, às 20h. No sábado (04), tem show do cantor Zeca Baleiro, às 22h. Ao todo, serão quase 50 apresentações no Youtube do Sesc-DF no mês de Julho. Para ver toda a programação clique aqui.

O projeto tem como objetivo oferecer apoio aos artistas locais que ficaram desempregados por causa do fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos e galerias de arte. As lives tiveram início em junho e, de acordo com o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, é um novo momento para a arte local. “Estamos lidando com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas”, afirma Costa.

Ainda para este fim de semana, estão previstas apresentações de dança com Anti Status Quo Companhia de Dança; Sesc Geek com Titia Lhama, Dinossauro Mallen e Mestre Vinzaum; e Teatro Infantil com a companhia Voar Teatro de Bonecos. Durante todo o mês serão diversas oportunidades para que artistas do Distrito Federal possam se apresentar em lives no Youtube do Sesc-DF. No total, até 30 de agosto serão 62 lives com atividades artísticas como teatro, circo, cinema, dança, música, artes visuais e 43 ações formativas, como palestras, debates e oficinas.