Projeto Sesc Viva Cultura divulga cronograma de lives para o mês de julho

O Sesc Viva Cultura divulga os profissionais selecionados para o mês de julho. O projeto tem como objetivo oferecer apoio aos artistas locais que ficaram desempregados por causa do fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos e galerias de arte. Veja aqui a programação novo-projetos-selecionados-julho-2020 .

As lives tiveram início em junho e, de acordo com o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, foi um momento de aprendizado para todos os envolvidos. “Estamos lidando com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas. Para o segundo mês temos mais atividades e acreditamos que agora estaremos mais preparados para o projeto”, afirma Costa.

São diversas oportunidades para que artistas do Distrito Federal possam se apresentar em lives no Youtube do Sesc-DF. No total, até agosto serão 62 oportunidades de lives com atividades artísticas como teatro, circo, dança, música, artes visuais e 43 ações formativas, como palestras, debates e oficinas.