em Notícias

Os candidatos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo de Trabalhador Aprendiz 2018 do Sesc-DF, já podem conferir o resultado. Os selecionados para a segunda etapa, prova escrita, realizarão o exame na Sede do Sesc (SIA, trecho 2, lote 1.130) no dia 24 de junho e em horários determinados, conforme a relação com os nomes dos candidatos.

Os selecionados deverão comparecer com 30 minutos de antecedência do início da prova. É preciso apresentar o documento de identidade. A prova deverá ser preenchida com caneta esferográfica azul ou preta.

O edital oferece 58 vagas, mais cadastro de reserva, para jovens entre 14 e 16 anos que estejam cursando a partir do 1° ano do Ensino Médio e que desejam um cargo de aprendiz na função de Auxiliar Técnico/Administrativo. O salário é de R$ 434, mais benefícios de vale-transporte, cartão refeição e um uniforme fornecido pelo Sesc-DF. A jornada é de 20 horas semanais (quatro horas diárias) e durará o total de 12 meses. Veja a relação abaixo dos aprovados e a data da prova e horário.

Processo Seletivo de Trabalhador Aprendiz 2018

Dia: 24/06

Local: SIA Trecho 2 lote 1.130 – Sede do Sesc

Horário: 9h para os candidatos selecionados para o turno matutino

              14h para os candidatos selecionados para o turno vespertino

Relação Aprovados Matutino (clique aqui)

Relação Aprovados Vespertino (clique aqui)