Revista pedagógica do Sesc é lançada nesta sexta-feira

Foi lançada na tarde desta sexta-feira (25), no Sesc Ceilândia, a revista Diálogos com a Proposta Pedagógica – Relatos de Experiências. A publicação é composta por 34 artigos produzidos pelos profissionais de educação das cinco escolas da EduSesc do Distrito Federal. O objetivo da revista é apoiar e reconhecer o trabalho desenvolvido pelos professores, além de oportunizar a troca de experiências positivas por meio de relatos.

O diretor regional do Sesc-DF, Guilherme Reinecken, esteve presente no lançamento e representou o presidente da instituição, Francisco Maia. Ele destacou a importância do periódico para o meio acadêmico. “É motivo de muito orgulho e satisfação poder lançar a segunda edição dessa revista na qual os nossos profissionais e educadores fazem parte. No exemplar, contamos com diversos relatos de experiências exitosas dentro da sala de aula e esperamos poder democratizar o acesso à revista. Além disso, com o apoio do presidente do Sesc-DF, adiantamos que devemos investir na implantação de wi-fi para toda a equipe pedagógica do Sesc com o objetivo de facilitar os serviços educacionais”, explicou.

O lançamento também marcou as boas-vindas ao corpo pedagógico do Sesc-DF para o ano letivo de 2019. Foi realizado ainda um treinamento para os professores com o educador e pesquisador, José Moran.