Sesc-DF homenageia vencedoras do concurso de receitas com live e tem quase 2 mil visualizações

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (30) a live Memórias, Sabor e Música para homenagear as vencedoras do concurso de receitas da Semana dos Avós. Durante a transmissão, quase 2 mil pessoas acompanharam ao vivo as preparações que ganharam a competição. A apresentação das comidas contou com a presença das nutricionistas do Sesc-DF Mariana Botelho e Sara Pedrosa, e do artista Agnaldo Oliveira que também cantou entre uma receita e outra. Em paralelo, a contadora de história e coordenadora do projeto Estude Mais do Sesc-DF, Tatiana Farias, falou da memória afetiva relacionada à receita.

A vencedora e participante do Grupo dos Mais Vividos do Sesc-DF, Alice de Sá Reis, falou da emoção de ter a sua receita selecionada. “Não imaginam a alegria e felicidade que eu senti, quando falaram o meu nome, a emoção transbordou. Fiquei muito contente, chorei e liguei para todo mundo contando que eu tinha ganhado. Foi uma emoção imensa ver a live e ainda fiquei sabendo que o meu fricassé de frango foi comercializado e bombou. Parabéns ao Sesc pela iniciativa e por todo esse movimento da semana, adoro participar das novidades”, disse.

A transmissão ocorreu por meio da página do Youtube do Sesc-DF (https://youtube.com/sescdf). As receitas vencedoras do concurso foram: Biscoitinho da Vovó, de Vanir Alves Costa; Bolinho de chuva com banana, de Ana Cristina Fisher; Torta de maçã, Evelyne Figueiredo; Fricassé de frango, de Alice de Sá Reis; e Tutu de feijão, de Dulce Maria de Oliveira.