Sesc oferece pré-agendamento online para marcação de dentista  

Para facilitar as marcações de serviços odontológicos, o Sesc-DF disponibilizará de forma experimental a partir do mês de novembro o pré-agendamento online da primeira consulta. As marcações ocorrerão somente online e em duas datas neste ano: 26 de novembro e 10 de dezembro. Após realizar o pré-agendamento pelo site, o paciente receberá um e-mail informando a data e o horário da primeira consulta.  O link para o pré-agendamento estará disponível brevemente no site do Sesc-DF.

De acordo com a coordenadora de Serviços Odontológicos do Sesc-DF, Simone Fonseca, a ideia é trazer mais transparência e rapidez para as marcações. “O objetivo é proporcionar um atendimento mais ágil, seguro e confortável para a clientela. É uma comodidade a mais que estamos trazendo. Na primeira consulta do pré-agendamento, o paciente será recebido para uma reunião de boas-vindas, na qual ele será acolhido para obter todas as informações, marcar a consulta e pagar o atendimento que será agendado no dia”, explicou.

O acolhimento de boas-vindas dura em torno de 30 minutos e o pagamento da consulta pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou crédito, exceto no posto do Taguatinga Shopping que aceita somente dinheiro. O valor da consulta para comerciários, conveniados, dependentes e gerontologia é R$ 29 e o público geral paga R$ 114 (valores válidos para 2018).

O Sesc-DF oferece atendimento em sete unidades fixas: Sesc Presidente Dutra (Setor Comercial Sul), Sesc Estação 504 Sul, Sesc Guará, Sesc Taguatinga Norte, Sesc Taguatinga Sul, Sesc Ceilândia e Sesc Gama. Além disso, são três postos avançados localizados no Conjunto Nacional Shopping, na Associação de Empresários da Ceasa-DF e no Taguatinga Shopping. A instituição conta ainda com mais três Unidades Móveis. São disponibilizadas entre 400 e 600 vagas por mês. O Sesc possui uma equipe de 62 dentistas e 51 técnicos e auxiliares.

Pré-agendamento para serviços odontológicos

Dias: 26/11 e 10/12
Link: em breve