Sesc oferece programação especial de Carnaval com atrações espalhadas pelo DF

Para celebrar um dos feriados mais agitados do ano, o Sesc-DF preparou uma programação para o Carnaval 2020 dedicada à diversão de toda a família, o Sesc Folia. Apresentações de DJ, brinquedos infláveis, pintura de rosto, atividades recreativas e oficinas temáticas prometem agitar o DF. As atividades ocorrerão de 22 a 25 de fevereiro, nas unidades do Guará e de Ceilândia. Já nos dias 23 e 25 de fevereiro, o Sesc Folia vai tomar conta das unidades de Taguatinga Norte, Taguatinga Sul e Gama. As datas variam conforme a programação de cada unidade. A entrada é gratuita para trabalhadores do comércio e dependentes; conveniados e dependentes; e gerontologia (idosos). Para o público em geral na categoria usuário, o valor da entrada custará apenas R$ 5. Para participar da folia é preciso estar com a credencial do Sesc atualizada.

O ponta-pé inicial da programação começará no dia 22 de fevereiro, das 8h às 17h, na unidade do Guará e de Ceilândia, com atrações previstas até 25 de fevereiro. As atividades contarão com brincadeiras recreativas, shows com DJ, brinquedos infláveis, oficinas carnavalescas, pintura de rosto e apresentações musicais. Já nos dias 23 e 25 de fevereiro, das 9h às 17h, o Sesc Folia invade as unidades de Taguatinga Sul, Taguatinga Norte e Gama. 

Carnaval no Alameda

O carnaval 2020 para a criançada é com o Sesc Folia, que terá programação especial nos dias 22 e 23 de fevereiro no Espaço Cultural do Alameda Shopping, em Taguatinga. Por isso, a família brasiliense já pode reservar a fantasia carnavalesca, o confete e a serpentina e avisar à criançada, pois neste ano o baile infantil contará com desfile de fantasias, pintura de rosto, oficina de máscaras carnavalescas e desenhos para crianças de todas as idades. O evento é gratuito e será realizado no Espaço Cultural do Alameda, no piso térreo.

Programação Sesc Folia

Taguatinga Sul – 23 e 25 de fevereiro

Horário: 9h às 17h

Taguatinga Norte – 23 e 25 de fevereiro

Horário: 9h às 16h

Gama – 23 e 25 de fevereiro

Horário: 9h às 17h

Guará – 22 a 25 de fevereiro

Horário: 8h as 17h

Ceilândia – 22 a 24 de fevereiro

Horário: 9h às 17h