em Notícias

Os candidatos aprovados para a etapa final do Processo Seletivo de Trabalhador Aprendiz do Sesc 2018/2020 já podem acessar o resultado. Para formalizar o contrato, os aprovados deverão comparecer nesta quarta-feira (11), na sede do Sesc, localizada no Sia Trecho 2, lote 1.130. Os classificados para trabalhar no turno matutino deverão comparecer às 9h. Já os aprovados para o turno vespertino precisam comparecer às 14h.

Para efetivação, os selecionados e um responsável legal deverão apresentar cópias e originais, obrigatoriamente, dos seguintes documentos: duas fotos 3×4 recentes (original); declaração de escolaridade atual contendo a frequência (original); Carteira de Trabalho e Previdência Social (parte da identificação frente e verso); Certidão de Nascimento e/ou casamento; Carteira de Identidade – RG; Cartão do Cadastro de Pessoa Física – CPF ou Comprovante de Inscrição disponível do site Receita Federal do Brasil (http://www.receita.fazenda.gov.br); Título de Eleitor, se houver; comprovante de residência atual com CEP, em nome dos pais e/ou representante legal; e RG e CPF dos pais e/ou representante legal.

Durante a vigência do processo seletivo, caso surjam vagas, os candidatos classificados como suplentes farão parte do cadastro de reserva e poderão ser chamados de acordo com a sua colocação. Estes candidatos devem aguardar o contato em caso de surgimento de vaga.

Clique aqui para ver o resultado

Relação de documentos