Viaje com o Sesc para a Chapada dos Veadeiros

O Sesc oferecerá diversos pacotes turísticos nacionais e internacionais para a clientela neste ano. Um deles será para a Chapada dos Veadeiros, no período de 3 a 5 de agosto. Um dos principais atrativos turísticos de Goiás, a Chapada dos Veadeiros é procurada principalmente por aqueles que querem aproveitar o contato com a natureza ou experimentar seu lado esotérico. Além dos serviços de alta qualidade, uma das facilidades oferecidas pelo Turismo Social do Sesc-DF é o financiamento das despesas da viagem em várias parcelas. Por meio do Fundo de Atendimento ao Comerciário (FUNAC), a instituição divide o pacote de viagem em até 12 vezes sem juros. Esse serviço é exclusivo para comerciários e dependentes. Confira abaixo a programação turística e o período de inscrições. Planeje sua viagem com antecedência e divirta-se! Atenção: o Sesc-DF reserva-se o direito de proceder a alterações de data, local ou cancelamento nesta programação, conforme necessidade. Clique aqui e confira todos os pacotes disponíveis: PROGRAMA DE EXCURSÕES 2018.

 

Chapada dos Veadeiros

Abrangendo vários municípios, como Colinas do Sul, Cavalcante e Alto Paraíso de Goiás, a Chapada dos Veadeiros é um importante berço hidrográfico nacional e oferece belas paisagens naturais, como dezenas de cachoeiras e enormes paredões rochosos, principais características do local. O roteiro por lá inclui desde passeios mais calmos, como observações de pássaros, massagens e meditações, até os mais radicais, como rapel e tirolesa praticados próximos às quedas d’água.

Os destinos mais procurados por quem visita a Chapada dos Veadeiros são Alto Paraíso de Goiás, a cerca de 400 km de Goiânia e 230 km de Brasília, e o seu distrito, São Jorge, que fica a 40 km de distância. Nessa região, o clima é bem definido: tempo seco de maio a setembro e chuvas começando em outubro e se estendendo até abril.

Atendimento Sesc

Além dos serviços de alta qualidade, uma das facilidades oferecidas pelo Turismo Social do Sesc-DF é o financiamento das despesas da viagem em várias parcelas. Por meio do Fundo de Atendimento ao Comerciário (FUNAC), a instituição divide o pacote de viagem em até 12 vezes sem juros. Esse serviço é exclusivo para comerciários e dependentes. Para mais informações, basta ligar para o telefone (61) 3451-9105.