O que é?
É um canal de segunda instância no âmbito do Sesc-DF, de caráter mediador, estratégico e pedagógico, de atuação autônoma e independente, pronta a acolher as manifestações da clientela não solucionadas por outros canais de atendimento, visando fomentar e promover a melhoria contínua do atendimento e da gestão.
Pra que serve?
Assegurar ao cidadão-usuário, o exame de suas reivindicações. Buscar a melhoria da qualidade no serviço prestado pelo Sesc-DF. Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cliente interno e externo. Garantir o direito à informação, orientando o cidadão sobre como obtê-la e como proceder na defesa de seus direitos.
Qual o papel do ouvidor?
É o representante dos legítimos interesses do público externo e interno da instituição. Sempre pronto para ouvir, de forma imparcial, sem julgamento, comprometido com ética, integridade, justiça, dignidade e respeito às múltiplas diversidades humanas.
Ouvidora do Sesc-DF
Roseana Roxo
Contato
- Site
- Telefone da Ouvidoria – 61 3218-9199
- E-mail:ouvidoria@sescdf.com.br
- Urnas Coletoras – Posicionadas nas Unidades e na Sede do Sesc-DF, com formulário próprio para manifestação.
- Pessoalmente – horário de atendimento das 8h30 às 17h30.
- Carta – enviada de forma registrada, aos cuidados da Ouvidoria, para o endereço: SIA Trecho 2, Lote 1130 CEP: 71200-020