Caminho de Navegação

Notícia

Pátio Brasil e Alameda Shopping recebem espaços exclusivos do Sesc para atendimento ao público

' Conforto e praticidade para quem precisa obter informações ou acessar os serviços do Sesc-DF. Com este compromisso, o Sesc inaugurou dois novos espaços de atendimento. Trata-se de duas novas lojas exc...'

Publicado em 02/12/2018 22h00 - 1 Atualizado em 03/12/2018 00h00

Conforto e praticidade para quem precisa obter informações ou acessar os serviços do Sesc-DF. Com este compromisso, o Sesc inaugurou dois novos espaços de atendimento. Trata-se de duas novas lojas exclusivas no térreo do Pátio Brasil, inaugurada em outubro de 2017, e no piso 1 do Alameda Shopping, inaugurada este ano, onde é possível realizar pedidos de novas credenciais, receber informações sobre serviços e programas, consultar e pré-agendar excursões disponíveis para 2019 . As lojas funcionam no horário comercial do shopping, das 10h às 22h.

O presidente do Sesc-DF, Adelmir Santana, ressaltou que os novos espaços estão em consonância com o efetivo empenho da instituição em promover qualidade de vida por meio da oferta democrática de serviços. “Nossos investimentos são para trazer aos comerciários, dependentes e ao restante da sociedade brasiliense novas ferramentas para a promoção da saúde e do bem-estar. Queremos contribuir cada vez mais com o crescimento e o desenvolvimento das pessoas e, por isso, disponibilizamos mais um espaço que ficará perto e acessível para nossa clientela”, disse Adelmir Santana.

 

// As lojas

As lojas contam com funcionários treinados para atender demandas como: confecção de novas credenciais, informações sobre modalidades, vagas de atividades ou serviços oferecidos pela instituição. Em funcionamento há um ano, o espaço no Pátio Brasil já realizou a confecção de mais de quatro mil novas credenciais. Segundo a supervisora das lojas do Sesc nos shoppings, Fabiana Balduino, a proposta do espaço no shopping tem sido um sucesso. De acordo com ela, o principal elogio feito pela clientela é com relação a comodidade. “Nossa ouvidoria tem registrado excelentes elogios com a ideia da loja no shopping. E claro, nosso quadro de funcionários está preparado para atender o cliente da melhor maneira possível. Seja informando sobre os serviços da instituição ou para dizer sobre a disponibilidade de vagas das atividades em todas as unidades”, explica Fabiana. Inaugurada recentemente,  a loja do Alameda Shopping já registrou quase 500 novas credenciais. Fabiana antecipa que vem mais novidades por ai. “Tem sido um sucesso para o publico, é um facilitador de acesso para os clientes. Estamos com o projeto de fazer pré-reserva para consultas e exames médicos. Implantamos o pre agendamento das excursões do Sesc além de, em breve, fruto de uma parceria com o Pátio Brasil, prestar serviços numa unidade odontológica”, explicou Fabiana.