Caminho de Navegação

Notícia

Sesc Varandas: opção de hospedagem em Brasília

'Quem deseja se hospedar em Brasília pode contar com os serviços do Sesc. Situado na unidade da 913 Sul, o Sesc Varandas conta com 18 apartamentos, que podem acomodar até quatro pessoas, com duas bicama...'

Publicado em 02/10/2018 21h00 - 1 Atualizado em 03/10/2018 00h00

Quem deseja se hospedar em Brasília pode contar com os serviços do Sesc. Situado na unidade da 913 Sul, o Sesc Varandas conta com 18 apartamentos, que podem acomodar até quatro pessoas, com duas bicamas de solteiro em cada um. Além disso, há três apartamentos com camas de casal, sendo um deles adaptado para pessoa com deficiência. As diárias incluem também um café da manhã cheio de opções. As reservas podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, pelos telefones (61) 3445-4401 ou pelo e-mail: reservas.varandas@sescdf.com.br. Crianças até 4 anos e 11 meses são isentas.

De acordo com o chefe da Central de Turismo Social (CETUR) do Sesc-DF, Estevão Borges Gadelha, há acessibilidade em todas as áreas do hotel, por meio de elevadores, rampas e barras instaladas. “Nossa estrutura conta ainda com uma academia completa que está à disposição dos hóspedes em horário comercial”, conta Estevão.

A partir de outubro de 2018, as reservas começarão a ser realizadas pelo site do Sesc-DF. Segundo Estevão, a Central de Turismo está trabalhando para melhorar o sistema de reservas e, em pouco tempo, elas estarão mais rápidas. “Vale ressaltar que para se hospedar no Sesc Varandas hoje não é necessário participar de sorteios e nem de filas. Com apenas uma ligação simples, em horário comercial, você pode garantir uma estada e realizar sua reserva conosco”, ressalta. Além das facilidades apresentadas, a unidade está adquirindo novas camas.

Os apartamentos são propositalmente simples para contribuir com uma sensação de pertencimento ao ambiente. “Queremos que os nossos hóspedes se sintam em casa. Por isso, nos apresentamos como uma grande família. Desde o momento do check in até o momento do check out, os nossos clientes se sentem parte integrante de um grupo”, garante Estevão.